terça-feira, 11 de novembro de 2008

Enigma Feminino


Um blog de diversos assuntos... bem vamos falar hoje de... ... ... mulheres... :D

Hehehe calma, não é aquela visão machista... quem me conhece sabe, que não sou assim...
É fato que ao longo dos anos as mulheres acabaram sendo suprimidas pela sociedade (patriarcal) colocou o homem no centro de tudo, e acima de Deus inclusive... eu tenho certeza disso! O homem é nada sem uma mulher, um ditado antigo “Por trás de todo grande homem, há sempre uma grande mulher.” É verdade! Quando eu digo “Mulheres são superiores.” Meus amigos costumam rir, e minhas amigas sempre concordam. Mas as mulheres são superiores... em quase tudo... só elas tem a capacidade de perdoar sem recentimento... o homem até perdoa, mas provavelmente sempre busca a vingança, ele nunca é feliz enquanto não der o troco! E quando dá sente – se aliviado... A mulher sempre te apóia, e sempre está ao seu lado nas horas mais difíceis, não percebeu? (Se perceberam isso é um artigo mais voltado para os homens) hehehe, elas (e só elas) nos compreendem, nos acalmam quando estamos bravos, e nos fazem carinho quando precisamos... bem vocês eu não sei... mas a cada dia que passa eu admiro mais este ser humano, o ser humano mais iluminado de todos, costumo dizer, que mulheres são anjos... que sempre que precisamos estão ali...
Ainda sim, a maioria babaca dos homens não percebe isso, e temos que 62% das mulheres já receberam um par incomodo de chifres... não é para rir é para lamentar! 62%! Eu concordo plenamente com aquela expressão “Homem não presta!”. Notem que é difícil até para mim escrever isso... afinal estou incluído ali nos “homens” , mas tenho uma visão diferente procuro valoriza – las sempre ao máximo, Bem quem me conhece sabe, praticamente só ando com gurias XD.

Queria ter escrito mais, mas faltou inspiração no meio do caminho, espero que gostem! Escrevam se concordam, discordam, inventem, viajem é pra isso que eu fiz isso...

Beijosss

2 comentários:

  1. Olha tche eu acho que isso que tu escreveu ta errado...
    Olha eu acho que tem pessoas e pessoas... eu sei que tem mulheres que ate sao o que tu diz... mas tem outra que sao o contrario... e outra e idiotise dizer que as mulheres sao superiores em tudo que os homens... pois existem 70 ou 80% das coisas que os homens sabem fazer melhor... tudo bem que escrever certo nao e uma dessas xD
    mas numeros e coisas assim e... e tu sabe disso.. pois tu e eu somos ferras em numeros... muito melhor que qualquer mulher xD
    e sem falar em artes marciais... e tudo que nessesite de força...
    mas bem eu nao vo fikar escrevendo o dia aki... mas e isso tu intendeu meu raciocinuo :p
    aabraço

    ResponderExcluir
  2. em atividades fisicas e direção somos superiores mesmo... mas de resto elas ganham em tudo...

    ResponderExcluir