quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O Inicio


Bem voltando aos velhos tempos... resolvi fazer um blog, hehehehe, onde dividirei com voces minhas inumeras teorias, pensamentos, teses e dilemas... Até aí tudo normal, mas porque este nome??
hehehe, é o nome da minha futura banda, e tem um significado teorico bem fundamentado...
Que eu irei explicar uma hora aí hehehe, por enquanto to ajeitando a casa, depois irei fazer umas postagens mais úteis para a vida de voces...
Ninguém sabe o que realmente é...

Estranho né? Mas é real a pouco tempo via algumas pessoas escrevendo coisas desse tipo: “Não sei quem sou...”, “Ninguém me entende”. Mais de uma pessoa inclusive... sei que é estranho e isso vai parecer um blog de auto ajuda, mas to a recém me acostumando com ele então depois eu escrevo alguns artigos... XD
Se lhes serve de consolo ninguém sabe o que realmente é... essa é uma das minhas primeiras teorias, e muito bem fundamentada, por mais que ACHAMOS que nos conhecemos não sabemos nem a terça parte de nós mesmos, querem um exemplo?
Numa situação de perigo extremo, ninguém sabe do que é capaz de fazer, ou quando estamos tomados pelo sentimento mais perigoso... o medo (que pra mim é um sentimento). Na realidade esta é a pergunta mais antiga do mundo, mas isto é fato, não há como ter certeza do que somos, me arrisco a dizer inclusive, que pessoas de fora como amigos ou namorados nos conhecem melhor do que nós mesmos, portanto se vcs realmente querem saber quem são, só resta sentar e esperar, porque isso é uma pergunta, mas como toda pergunta existe muito mais de uma resposta... essa é a minha.
Abraço ;)
PS.: Day, você sempre soube que eu era filosofo né? Só não quis me contar, serio descobri que sou bom nisso :) Só não gostava de filosofia no col por causa daquela professora xarope sem voz... Bem Psicólogo eu sempre fui né, faltava só um pouquinho pra filosofar, acho que a matemática fez isso comigo...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oiii
    1° a comentar no teu blog
    que honra hein!!!

    humM
    que inicio mais filósofo!
    achei que sabia quem eu era, mas agora to confusa
    :~

    cypriano e suas teorias doidas... amO!
    ;******

    bjOo

    By Juliana

    ResponderExcluir